sábado, 8 de setembro de 2012

Testemunho Em Vídeo do Pastor Valni Borges




Meu Testemunho.

Este é meu filho, há mais de 5 anos atrás, Deus usou uma Missionária para me dizer que se eu não aceitasse o que ele tinha para mim em sua obra, Ele tiraria aquilo que mais amava, é o Senhor estava Certo o que mais amava e amo é o filho que Ele me deu.
03 dias depois meu filho com a idade de mais de 01 ano e 02 meses, já tinha aprendido a Andar, era uma criança muito esperta, naquela noite estava arrumando o deposito de ferramentas com meu sogro quando meu filho veio e me deu um abraço bem gostoso, ele fez o mesmo com o avô dele. e saiu do deposito para ficar com a avó, porem por mais de 40 minutos ele ficou sem aparecer o que não estranhamos pois ele poderia estar brincando dentro de casa. Mais derrepentemente a avó dele gritou perguntando se o Davi meu filho estava conosco. Foi quando corri até a piscina de casa, a piscina tinha mais de 02 anos que não era limpa, era uma piscina antiga de 50.000 mil litros de água, que estava coberta de lodo verde por cima e o fundo estava tão verde que não dava para ver nada, porem meu filho estava sem camiseta e só de cuequinha laranja. foi quando derrepentemente vi a cuequinha no meio da piscina fiquei em estado de panico mas consegui pucha meu filho morto e inchado para fora, ele é bem branquinho mais estava mais branco e com as veias estufadas.
Eu lembro que chorava sem para e gritava com Deus porque meu filho e não a mim.
Meu sogro começo a fazer massagem cardíaca para tentar reanima lo, mais isso durou longos 20 minutos e a ambulância não chegava. foi quando peguei ele no colo chorando e gritando que falei ao Senhor eu faço a sua vontade, aceito os degraus que tens para mim, e prometo não para a caminhada e tudo o que me mandar falar eu falarei seja do maior ao menor. 
Mais com muita raiva de toda a situação eu falei mais Torna a Vida do Meu filho sem sequelas e eu faço a sua vontade.
Meu filho começou a chorar e gemer, a ambulância chegou na hora e quando chegamos ao hospital tinha tanto medico junto que nunca vi na vida e atrás deles tinha um monte de enfermeiras.
Hoje meu filho tem 7 anos é uma criança muito inteligente, estuda a 3º ano do primário, é um pequeno nadador Professional para sua idade e usa as principais ferramentas de comunicação e entretenimento que nós adultos usamos e é um pequeno servo do Senhor orando e cantando.

O Milagre vem com a Obediência  Hoje não paro mesmo que fique só na caminhada, pois quem não largar Pai, Mãe filhos e me seguir não pode fazer a boa obra, pois ela requer dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.